domingo, 20 de janeiro de 2008

Uma Fagulha Na Escuridão


Quando se pensa que tudo acabou
o mundo conspira, e te mostra que ainda tem tempo
mais, como você saberá o quanto tempo durará?
essa é uma das perguntas que vem atormentando minha mente a dias
todo dia, enquanto deito a cabeça em meu travesseiro
todas as memórias, recordações de momentos, que até então me faziam bem
hoje, só conseguem me ferir, me derrubar, mais ainda

mas, lembro de que ouvi uma frase, em "Atlantis": "Do Fundo Do Poço, Só Tem Uma Saída... Por Cima"

é bem difícil conceber que os tempos mudam
as vezes, pessoas que você considerava tanto
desaparecer
e, as vezes, por suas culpa

"Me Sinto Tão Só"

Mas, nem tudo na vida são espinhos
A deel volto a falar comigo
isso é bom
... muito bom
estava com saudade de conversa com ela

mas, nas vida existe a troca equivalente
se ganha algo, se perde algo
e parece, que estou perdendo
mais do que estou ganhou

"A Vida é tão importante assim?"

Ultimamente
estou realmente me decidindo
ainda não sei bem o que fazer da vida
cada dia que passa
parece que o ar fica mais pesado a cada dia
parece, que não me querem mais aqui
mais, perseverarei mais um pouco
ainda acho, que tenho uma chance

"Quando o Dia Se Torna Noite"

Realmente
ultimamente está "chato" viver
e, o que é uma vida sem amigos?
sem pessoas pra te apoiar
sem pessoas pra você conversar
sem pessoas pra você rir junto

é, a vida é dura e cruel
mais, penso que
que isso é merecido
deve ser minha culpa
só pode ser
mais, "da nada"
se um dia isso passar
e, vivo ainda, mais a frente me lembrar destes momentos
garanto que tudo será diferente
tudo será o oposto da minha vida hoje

"Ainda Existe Uma Fagulha Na Escuridão"

Bom
Agora faço um anuncio
a Bruna-Chan Criou um blog
visitem o dela e comentem
se não encho de porrada um por um
entendidos??
http://nabige-ta-ureshii.blogspot.com/


Um comentário:

Bruna disse...

Pra mim,sem dúvida,é muito difícil ñ pensar na vida após ler seus posts...vc escreve muito bem Makoto-san ^^
Espero que as coisas daqui pra frente possam melhorar pra vc,e pode contar comigo pra te ajudar ok?^-^

ah,e obg por divulgar o meu blog ^^
Mas ñ precisava ser tão violento xD