terça-feira, 15 de janeiro de 2008

A Tristeza está Dentro de Todos Nós


é...
as vezes é necessário um "local de escape"
um local aonde o ser humano é capaz de colocar pra fora tudo o que sente, sem se preocupar com o que o outro pensa, ou deixa de pensar...
creio que esse é o propósito de mim ter criado esse blog, colocar pra fora...TUDO.

as vezes fico pensando "porque?"
"porque ainda estou aqui?" "porque sofro tanto?"
"porque me sinto tão só"
a resposta, infelizmente, não é tão simples assim

as vezes, você pensa que pode contar com amigos, amigos que você considera "amigos de verdade"
mas, a verdade é uma só...
no mundo, você está sozinho
não existe nada nem ninguém que pode ou poderá te ajudar, a não ser a ti mesmo

bom, esses dias, fui para ituverava, estava ansioso com a viagem... muito mesmo.
no primeiro dia, tudo ocorreu bem, fui bem recebido, foi "feliz"
o segundo dia, as coisa começaram a ficar... diferentes
a coisas com que sou chato, e isso é verdade
quando estou mal, odeio que as pessoas que estão em volta de mim, se sintam mal, por isso, sempre tendo a me afastar, e as vezes, as pessoas não entendem isso, ou as vezes, fica realmente chato

Estou mal...

Nesses últimos dias que passei por lá, vi algumas cenas, que, até agora, martelam e martelam na minha mente, trazendo-me tristeza, e uma sensação, pior que a morte...
Creio que, devido ao fato de mim não estar no meu melhor humor, acabei me tornando inconveniente, chato, arrogando...
nisso, as pessoas não queriam conversar comigo...

É Triste...

Não consigo parar de pensar na Maria Teresa, as coisas que ela me disse, no decorrer desses 3 dias, nas ações, feitas por ela...
alguém que eu gosto tanto, conseguiu me deixar mal... não voluntariamente...
creio que, devido a minha falta de otimismo, e falta de consideração, não só a ela, mais sim a todos
fez com que ela, se afastasse
na festa da Cahh... ela me dirigiu a palavra muito poucos vezes
uma delas ainda pra me xingar
e, devido a minha falta de vontade... em tudo
ela, como qualquer outra pessoa, foi conversar com alguém que estava afim de conversar
e esse alguem era o Treka

Nossa, como dói lembrar o olhar que ela me deu na festa
é como sentir, uma britadeira no coração... dói demais

outra cena, que sempre vem a minha cabeça, é a ida do treka
o modo com que estávamos, a tristeza no ar...
foi ruim...
porém, não foi ruim para todos, muitas pessoas se divertiram
porém, ainda a frases, pensamentos, gestos
que, ao invés de amenizar minha dor
acabaram que alargaram a ferida do meu coração...

"A Tristeza está Dentro de Mim"


2 comentários:

cueinn disse...

porra kra
lembre-se de que o "mundo" somos nós que fazemos, nós que criamos as leis


good sunshine~

Anônimo disse...

nha Makoto, todo mundo
tem seus dias assim ~.~'

e eu concordo com o que o
Cuei disse


:**