segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sunset


Novos ventos pairam sobre minha cabeça...

bom
é difícil vir aqui todo dia e expor meus sentimentos
principalmente com uma vida tão turbulenta
porém, cada dia que passa
eu passo a me conformar com minha atual situação
porém, com o tempo, tudo passa a melhor
é como o sol...
no por-do-sol, ele se vai, dando lugar a lua
porém, tempos depois ele volta, imponente
como se nada tivesse acontecido
e é assim que é todos os dias

"Coisas Vão, Coisas Vem"

é normal da vida
a solidão, a tristeza
porém, só cabe a uma pessoa decidir levar a vida
você mesmo
é difícil fingir estar bem
mas, tudo na vida é passageiro

hoje, refletindo
vejo que, as pessoas mudam
tomam decisões
e as vezes, essas decisões podem machuca-lo
mas, você acaba percebendo que essa pessoa não se importa contigo
ela só que ser feliz
mesmo tendo que pisar em certas pessoas

a vida não é um local de lamentos
o tempo dela é indefinido
mais, pode ser bastante proveitoso
basta você querer isso

hoje não tenho muito pra falar
tudo que está aqui, vem brotando da minha mente
é interessante
porque a pouco
não tinha nem idéia do que postar
e em pouco tempo
consigo escrever algumas palavras
que, mesmo não sendo lidas por muitas pessoas
ainda conseguem me tranqüilizar


Obrigado a todos que lêem isso aqui

"Assim como o SOL
A Alegria pode ir embora
mais um dia
ela voltará"

2 comentários:

Bruna disse...

"...não tinha nem idéia do que postar
e em pouco tempo
consigo escrever algumas palavras..."
Menino...algumas palavras??
Vc escreveu um livro inteiro aqui xD(eita exagero >< mas isso foi um elogio ok?^^")
Mais um belo post,Makoto-san ^^

Anônimo disse...

Nhaa ^^
massa....>.<
Num sei oque eo escrevo mas eo gostei n.n

Bejuuuh
K*