quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A New Horizon


Olá a todos

bom... acho que essa é a primeira vez que digo "Olá"

bom, ontem foi um dia turbulento
fiquei nervoso com algumas coisas
(Lubasa-sensei disse que meu sangue orochi tinha despertado)
Mas, depois que assisti o filme "Transformers"
tudo melhorou
fiquei feliz com o filme

outra pessoa que eu devo agradecer... e muito
é minha amiga Bruna
ela, ao invés de muitas pessoas que
ao ficam só exigindo que você melhore
ela soube me ouvir... oque realmente fez diferença

devo a minha vida a ela, e ao meu sensei, Lubasa

"As vezes podem contar com as pessoas"

é
a vida é uma coisa muito engraçada
quando se pensa que os verdadeiros amigos estão ao seu lado...
PUFF
eles somem
como se nunca tivessem existido
mas, não importa
com o tempo
a ferida que existe no meu coração
vai fechar
disso eu tenho certeza

" Com o Tempo, a existencia muda "
mas, é assim, meu povo
os dias passam
quando se pensa que a dor diminui... está enganado
ela continua lá

mas, não tem problema
eu vou vence-la
nem que isso custe minha vida
mais eu vou vence-la

"Obrigados a todos de minha vida
sem vocês, não haveria existencia"

Nenhum comentário: