sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sunrise

"E o Sol
imponente como só ele
ergue-se do seu
como a Fênix
Deixando pra traz tudo de mal que acontecerá
e abrindo caminho
pra uma nova vida"


Olá =)
como vão todos??

eu vou muito bem

ultimamente
parece que uma grande ventania
arrasto pra fora, algumas de minhas incertezas e inseguranças
hoje
estou melhorar
ja consigo sorrir verdadeiramente
e isso me deixa bem
muito bem mesmo

pessoas que eu amavam estão de volta
algumas, ainda distantes
mais isso não fará mais diferenças
pois, assim como Thyatis, o Deus-Fênix
Tudo muda, tudo se renova
e o amor é uma dessas coisas

tenho muito a agradecer a duas pessoas
Bruna, pelo apoio que me deu todos esses dias, ficando ao meu lado, me apoiando...
e ao Lubasa, porra, num tem nem como agradecer
alem de um amigo, foi mais que um irmão todos esses dias, ficando ao meu lado, me apoiando e sempre me ajudando a olhar pra frente...

Hoje, em especial
foi um dia extremamente feliz
jogamos rpg hoje
feitos históricos aconteceram
alguns deles como:
Clérigo sem clericato
e não podemos deixar de falar
a luta de Taurus, Clérigo de Tauron
contra um Urso Selvagem...
entre outras coisitas mais =)

estou com preguiça de mudar o nome do blog
acho que assim, mantem minha personalidade
e ficara assim por um bom tempo...

assim, que tudo se resolver
postarei mais coisas aqui
Obrigado a todos que lêem
de verdade

"Assim como Thyatis
eu renascerei
e meus sentimentos
serão lavados
me transformando em algo totalmente novo"

Nenhum comentário: