sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Soon... The End Will Come



Olá
Como vão??

é
mais um dia...

como devem ter percebido ( principalmente meus amigos de MSN, Lubasa e Bruna-Chan)
estou muito empolgado com esse blog
não sei porque
mais, gostei muito desse blog
muito mesmo
desde o design do layout
até o modo que o título ficou
do jeito que eu queria

"Pesadelos se manifestam a noite"

é difícil explicar
mas, toda noite
é a mesma coisa
quando deito minha cabeça no travesseiro
minha mente é inundado de pensamentos
e esses pensamentos, sempre me machucam
lembro-me de rostos, palavras, ações
e nenhuma delas me deixa mais tranqüilo
pelo contrario
se eu estava melhor
esses pensamentos conseguem piorar minha situação
acabando com minha noite

"A Vida é frágil e passageira"

pois bem
a vida realmente tem cada vez fica mais triste

pessoas, com a qual eu considerava "supremas"
hoje, não fazem nem a questão de dizer "oi"
"amor" não existe
hoje em dia
é muito difícil encontrar alguém que você possa considerar amigo
mas, não é impossível
com o tempo, você consegue escolher melhor
porém, enquanto isso não vem
enquanto a dor não passa
e enquanto, os antigos "amigos"
são se renovam
só resta esperar

"A Solidão é a única amiga de verdade"


Video feito por mim
assistam

Nenhum comentário: