quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

"Dois Impares Formam Um Par"


"Dois Ímpares Formam Um par"

é engraçado, o quão insignificante a existência humana parece ser...
quando se pensa que as coisas tão começando a melhorar
ou quando já esta uma merd* , as coisas pioram
é, meus caros leitores, é difícil

ontem, após escrever aqui
lembranças foi o que não faltaram

fico pensativo, me perguntando:
"as pessoas devem pensar que é fácil"

É, deve ser
muitas pessoas vem:
"nossa makoto, se tem que melhorar" "blá blá blá"

"Existem dores que se curam"

Eu, perante de todos aqui digo, eu tento
com todas as minhas forças
Mas, não é tão fácil assim
nem um pouco

é triste, meu coração sangra
é duro

"Quando a vida te da uma faca... morra"

Ontem, quando minha mãe chegou
pensei que seria mais um dia feliz
mais não, creio que o stress do trabalho e outras coisas, do dia-a-dia
fizeram com que minha mãe, descarregasse tudo o que ela sentia em mim
porém, sempre ela passa do limite
e começou a me falar coisas que me fizeram sentir, pior que eu já estava
e, a unica que me veio a cabeça, foi discutir com ela...

"As Vezes, palavras ferem mais que tiros"

é, depois de tudo
a unica coisa que me veio a cabeça, foi "sair"
coloquei uma camisa e andei... andei... e andei...
fui a uma praça, sentei e fiquei lá... chorando, sozinho
e o pior de tudo, é que, não veio só o incidente com a minha mãe
eu mesmo, ja aproveitei e chorei tudo o que eu tinha direito
chorei por coisas que aconteceram a dias, meses, anos
foi bom

hoje, estou um pouco melhor
ainda com cicatrizes invisíveis
cicatrizes que só se curaram, com o devido cuidado

e só quem pode cuidar delas, sou eu

"Dois Impares Formam um Par
Mas, quando dois impares se separam
nada mais existe "


2 comentários:

*Quelka* disse...

Makoto

Duas palavras:
Te amo

Fim.

cueinn disse...

faça bem a si mesmo

ouça oq quer ouvir

o resto

deixe estar x]